Bruna Marquezine passeia em shopping, irrita-se com fotógrafo e faz gesto obsceno; veja fotos

Ser uma celebridade tem suas vantagens e também suas desvantagens. Não ter privacidade é uma das mais comuns e tira alguns famosos do sério por não poderem fazer coisas “simples” como ir ao supermercado, ao shopping ou andar na rua tranquilamente sem serem reconhecidos. Sem contar com a presença constante de fotógrafos em busca fotos e fatos que envolvam algo curioso ou que até mesmo possa denigrir uma imagem para vendê-las a sites e revistas sensacionalistas.

No último sábado, 09 de junho a atriz Bruna Marquezine estava passeando em um shopping famoso no Rio de Janeiro quando se irritou com um fotógrafo. Ela entrou em várias lojas, fez várias compras e a todo momento esteve usando o celular.

Quando percebeu que havia um fotógrafo em sua cola, a atriz, que atualmente interpreta a vilã de “Deus Salve o Rei”, irritou-se e fez um gesto obsceno, ela mostrou a língua para o profissional. Mas depois de algum tempo, ela até sorriu para os cliques.

🦋 @versace

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

Confira algumas fotos feitas pelo paparazzi:

Realmente não deve ser fácil estar o tempo todo sendo vigiada e fotografada por desconhecidos, mas esse é o desafio das celebridades cuja fama atrai muitos fãs e curiosos. Vale lembrar que Bruna disse em uma recente entrevista que ela e o craque Neymar pretendem se casar ainda esse ano, porém não revelou a data e nem o local.

Conheça mais sobre ela na entrevista a seguir:

O que você achou da atitude da atriz?

Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: Tv Foco

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *